Publicidade

O Flamengo tem jogado duro quanto a perdas suas principais peças nesta temporada. Não só os titulares, como as opções no banco de reservas receberam propostas, que foram recusadas pelos rubro-negros.

Michael Flamengo Michael é criticado pela torcida rubro-negra (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Michael é um dos casos. O jogador esteve perto de sair para o mundo árabe, mas o Flamengo recusou a proposta. O objetivo era recuperar o atleta, que é criticado pela torcida.

Michael praticamente não teve férias e iniciou a campanha do Campeonato Carioca junto a jogadores do sub-20. Mesmo assim, o atacante teve atuação abaixo do esperado pelos rubro-negros.

Publicidade

Com isso, o Atlético-GO apareceu buscando o empréstimo de Michael para a temporada. Desta vez, a decisão sobre a liberação do jogador está a cargo do técnico Rogério Ceni.

O pensamento do clube goiano é contar com Michael e tentar fazer o jogador reviver sua melhor fase, quando atuou pelo Goiás.

Leia também:

Publicidade

Flamengo precisa corrigir deficiências para não sofrer na Libertadores

Ceni admite erros e confirma time alternativo no sábado

Arrascaeta se reapresenta

Um dia após a derrota no clássico contra o Vasco, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu. O meia Arrascaeta apareceu para realizar tratamento no tornozelo.

Publicidade

O uruguaio foi vetado por dores no local. No entanto, a imprensa carioca tem especulado que Arrascaeta está insatisfeito pelo fato do Flamengo não tem comprado a parte dos seus direitos que pertencem ao seu empresário.