Publicidade

O torcedor do Flamengo se acostumou a sofrer com desfalques ao longo dos últimos jogos. As convocações para seleções por conta das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, lesões e suspensões tiram o sono do técnico Domènec Torrent. Mas as vezes o páo cai virado com a manteiga para cima no Ninho do Urubu e finalmente o Flamengo também pode se beneficiar de desfalque. Trata-se do meia Marcelo Díaz, cérebro do time do Racing.

Marcelo Díaz vai desfalcar o Racing (Foto: Racing)

O Flamengo vai enfrentar o Racing no dia 24 de novembro na Argentina. Mas neste duelo o técnico Sebastián Beccacece “ganhou” um problema. Ele não poderá contar com Marcelo Díaz. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito e será operado neste fim de semana. Assim o Racing perdeu seu craque.

Racing tenta ter jogador no duelo de volta

A astroscopia no joelho direito a que Marcelo Díaz vai se submeter é justamente para corrigir a lesão, ocasionada por um problema no menisco do atleta. O craque vinha reclamando de fortes dores no setor.

Publicidade

Leia também:

Alívio! Seleção uruguaia corta Arrascaeta 
Relembre jogos decisivos de Flamengo e São Paulo e veja quem leva vantagem

Marcelo Díaz corre contra o tempo para atuar na partida de volta, no Maracanã, prevista para o dia 1 de dezembro. Mas apenas após a cirurgia que o departamento médico do Racing vai se manifestar sobre o assunto.