Publicidade

Arrascaeta está cada vez mais à vontade no Flamengo, especialmente com a liberdade dada pelo técnico Renato Gaúcho. Entretanto, tem um assunto que vem se arrastando: renovação de contrato.

Após ajudar o Flamengo a bater o Sport, neste domingo, pelo Brasileiro, Arrascaeta evitou se aprofundar sobre o tema.

Arrascaeta Flamengo x Sport Arrascaeta comandou o meio de campo rubro-negro | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

– Isso fica entre mim e o Flamengo, o que vai acontecer. Todos querem o melhor para todos. Estou muito feliz aqui. Quero ficar aqui, mas isso aí é outro tema – declarou Arrascaeta.

Relacionadas

Bruno Henrique Flamengo x Sport
Kenedy Chelsea

Publicidade

O meia uruguaio tem vínculo com o Flamengo até 2023. As conversas para renovar vêm esbarrando em um ponto. O clube carioca não quer comprar 25% dos direitos econômicos de Arrascaeta que pertencem ao Defensor, uma exigência do empresário do atleta.

LEIA MAIS! Rodrigo Muniz viaja para a Europa para assinar com o Fulham

Arrascaeta com mais liberdade no Flamengo

Em campo, a sintonia entre Arrascaeta e Flamengo continua fina. Sob o comando de Renato Gaúcho, o uruguaio tem tido mais liberdade em campo. Ele vem atuando como meia mais centralizado, mas livre, leve e solto para circular e buscar as pontas. Foi assim que deu a assistência para Bruno Henrique, na vitória sobre o Sport. Ele caiu pela esquerda e cruzou na medida para o atacante marcar.

Publicidade

– Ele (Renato Gaúcho) tem me dado muita liberdade para ajudar o time. Estou me sentindo bem, à vontade. Feliz porque o time está evoluindo – acrescentou.

Comentários