Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro briga pelo título, o Cruzmaltino tenta se livrar da ameaça do rebaixamento. Mas embora favorito, o clássico preocupa o Flamengo, especialmente pelo desempenho da dupla de argentinos do Vasco.
O meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, e revelou que sua equipe está ciente das dificuldades.
– Sabemos que é uma equipe que marca muito. Mas com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Então estamos cientes do que temos que fazer – disse o camisa sete.
– Com certeza é um grande clássico, sabemos que eles redobram a atenção contra nós. Ano passado foi um exemplo. Temos que entrar atentos, pensando no nosso jogo para criar chances e fazer gols – completou Everton Ribeiro citando o empate por 4 a 4 na reta final do Brasileiro de 2019.
Leia também:
Éverton Ribeiro minimiza assédio do exterior
Com 61 pontos, o Rubro-Negro está quatro atrás do líder Internacional. Mas a diferença de pontos restando cinco jogos para o final do Brasileiro, não desanima os jogadores.
– Pensamos muito no título. Sabemos que não é fácil, não depende só de nós mais. Temos que pensar jogo a jogo. E o próximo é esse contra o Vasco. Estamos em um momento bom, com confiança alta, sabendo o que fazer em campo. E em um momento importantíssimo – finalizou.
Flamengo e Vasco entram em campo às 21 horas desta quinta, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão