Publicidade

A negociação de Rafinha com o Flamengo não teve final feliz. O jogador acabou acertando com o Grêmio. Na época farpas entre dirigentes e o atleta acabaram no noticiário do time carioca. Mas o lateral parece disposto a impedir que isso afete a boa relação com a torcida flamenguista.

Rafinha usou as redes sociais para parabenizar a Raça Rubro-Negro, uma das principais torcidas organizadas do clube flamenguista. Assim fez uma média.

Publicidade

O jogador postou um vídeo cantando a música que consagrou a torcida nas arquibancadas do Maracanã. O craque disse: “Maior movimento de torcida do Brasil, Raça Fla, 50 mil”. Agora é muito mais, né. Rapaziada, parabéns! Que Deus abençoe todos vocês, continuem agitando a arquibancada como vocês sempre fazem. ‘Tamo junto’ rapaziada da Raça.”.

O Flamengo contratou Rafinha na metade da temporada de 2019. O jogador foi importante no time comandado por Jorge Jesus. Além disso conquistou em um ano o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Assim virou ídolo.

Publicidade

Em julho do ano passado deixou o clube para ir para o Olympiacos da Grécia. Retornou em fevereiro e abriu negociações com o Flamengo. Mas as partes não chegaram a um acordo financeiro e ele foi para o Grêmio. Assim acabou sendo mal visto. Entretanto divide opiniões entre os flamenguistas.

Comentários