Publicidade

Andreas Pereira caiu como uma luva no meio de campo do Flamengo. Ele chegou ao clube em agosto e não demorou a se encaixar no time. Neste domingo, o volante foi um dos destaques da vitória sobre o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dinâmico, Andreas fez o Flamengo jogar, girando bem a bola, com precisão, e apoiou bem, além de ajudar na marcação. Foi dele a bola na trave que sobrou para Everton Ribeiro abrir o placar. O volante ainda deixou o dele.

Andreas Pereira Flamengo Andreas Pereira tomou conta do meio de campo rubro-negro | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

A rápida adaptação chama atenção. O fato de o Flamengo ter um time encaixado ajudou Andreas Pereira, que vai levando a melhor sobre a concorrência interna.

Relacionadas

Flamengo x Athletico-PR

Publicidade

– O time vem voando, jogando muito bem. Entrar neste time facilita muito o meu trabalho. A concorrência é muito grande. A gente tem um elenco muito, muito forte. Então é preciso trabalhar nos treinamentos, mostrar o que sou capaz para ajudar a equipe – declarou Andreas Pereira.

MAIS! De novo? Conmebol pode multar Flamengo

Com a vitória sobre o Athletico, o Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o clube carioca vai enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Comentários