Publicidade

De volta ao Flamengo, após cumprir suspensão, Andreas Pereira fechou o placar na vitória sobre o Bahia, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã. O volante acertou um chute da entrada da área.

Andreas Pereira, mais uma vez, não atuou na posição que prefere. Com os desfalques e problemas no Flamengo, tem sido algo constante. Ele já foi utilizado como meia, na ponta e até como segundo atacante. Contra o Bahia, atuou mais avançado de novo.

Andreas Pereira Flamengo Andreas Pereira fechou o placar da vitória sobre o Bahia | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

O volante evita polêmica, apesar da preferência pela posição. O que Renato Gaúcho precisar, pode contar com Andreas Pereira.

Relacionadas

Flamengo x Bahia
Gabigol Flamengo
Arrascaeta Flamengo x ABC

Publicidade

– Todo mundo sabe a minha posição. O professor Renato também sabe. Eu jogo ali para ajudar a equipe. Onde o Renato falar para eu jogar, eu vou jogar. Então, eu penso na equipe e vou ajudar sempre a equipe. Se o Renato falar para eu jogar em qualquer posição, eu vou jogar. Ele sabe a minha posição, sabe o que posso render e nas outras posições eu vou dar o meu melhor também – declarou Andreas Pereira.

Flamengo vai processar árbitro da partida contra a Chapecoense

Contra o Bahia, Renato Gaúcho rodou o time. Agora, o Flamengo inicia a preparação e foca na final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras. A missão no Brasileiro é complicada – são 11 pontos a menos em relação ao líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

Comentários