Publicidade

A torcida do Flamengo abraçou o time após a derrota na final da Libertadores, para o Palmeiras. Três dias depois do vice-campeonato, a Nação encheu o Maracanã e deu apoio aos jogadores na vitória sobre o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. O volante Andreas Pereira, que errou na decisão continental, ganhou carinho dos torcedores do Flamengo.

Na final da Libertadores, Andreas Pereira perdeu a bola que resultou no gol de Deyverson, o do título do Palmeiras. Nesta terça-feira, ele viu a Nação apoiá-lo.

Andreas Pereira Flamengo Andreas contra o Ceará: apoio da torcida | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

– A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima! Obrigado, Nação! – postou Andreas.

Relacionadas

Pablo Marí Arsenal

Publicidade

Na terça-feira, membros de uma torcida organizada foram ao centro de treinamento do Flamengo e conversaram com Andreas Pereira, em tom de apoio e de cobrança.

Flamengo deve tentar Gallardo, mas sonha com retorno de Jorge Jesus

Um pouco mais de 47 mil torcedores foram apoiar o Flamengo no duelo com Ceará. Vice-líder do Brasileiro, o Fla volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Sport, às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Comentários