Publicidade

O drama do Flamengo ganhou um pouco de alívio quando o assunto envolve jogadores convocados para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. O meia De Arrascaeta não entrou na lista de convocados do Uruguai para as partidas deste mês das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

O jogador sofreu uma lesão muscular na última vez em que esteve à serviço da seleção de seu país, nas datas Fifa de outubro, Desde então são quase 30 dias fora do time de Renato Gaúcho.

Arrascaeta Flamengo x Sport Arrascaeta estava servido a seleção do Uruguai e retorna ao Flamengo com lesão na coxa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Os médicos do Flamengo estavam em contato com a comissão técnica da seleção uruguaia e dividindo informações diariamente. Os profissionais do clube tentavam convencer os uruguaios de que o atleta não estava em condições de atuar. A notícia, portanto, veio como um alívio.

MAIS! Mengão quer mudanças no calendário

Publicidade

O camisa 14 de fato não treina com o grupo há muito tempo. Assim  não poderá disputar os jogos contra Argentina e Bolívia nos dias 12 e 16. Mas há o temor de que Arrascaeta também não esteja em suas melhores condições no dia 27. Nesta data o Flamengo disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras, em jogo único em Montevidéu.

Relacionadas

David Luiz Flamengo

Comentários