Publicidade

Adriano Imperador está confiante no Flamengo. Ídolo rubro-negro, ele acompanha atentamente o clube de coração e mostra otimismo nesta reta decisiva da temporada. Em podcast da Libertadores, o Imperador declarou que, pelo menos, o Flamengo vai avançar à decisão.

Criado na base do clube da Gávea, Adriano chegou aos profissionais com apenas 18 anos, mas não ficou por muito tempo. Um ano e meio mais tarde, estreava pela Inter de Milão e fez história no futebol italiano por quase dez anos. Em 2009, retornou ao Flamengo e foi campeão brasileiro.

Adriano Flamengo Libertadores Adriano jogou a Libertadores de 2010 pelo Flamengo | Foto: Imago Images

– Eu acho acho que está no caminho certo. O Flamengo já se entrosou há muito tempo. O Renato Gaúcho é inteligente, ele sabe, ele já jogou a competição é uma coisa importante essa experiência até para o time – avaliou Adriano.

Relacionadas

Flamengo

Publicidade

– Tenho toda a certeza do mundo que mesmo se não for campeão vai chegar à final. Se continuar desse jeito vai estar lá com certeza – completou.

MAIS! Ameaça verde e amarela! Flamengo e a próxima data Fifa

Para alcançar a final da competição sul-americana, o Flamengo precisa passar pelo Barcelona de Guayaquil. As duas equipes fazem o primeiro jogo nesta quarta-feira, no Maracanã, e o segundo será no Equador, no dia 29.

Publicidade

Se avançar, o Rubro-Negro terá outra equipe brasileira como adversária na final, Palmeiras ou Atlético Mineiro, que disputam a outra semifinal.

Comentários