Publicidade

O Flamengo não estaria rendendo o esperado por conta de atrasos no pagamento de algumas premiações. A informação foi divulgada em matéria publicada no “O Globo”, onde o jornalista Diogo Dantas expôs uma suposta insatisfação de parte do elenco do Flamengo quanto ao atraso no pagamento de premiações. Segundo a reportagem, o clube não teria quitado valores referentes às competições vencidas em 2020.

Elenco do Flamengo durante treino no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal / Flamengo Elenco do Flamengo não recebeu alguns prêmios (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Apesar de negar qualquer insatisfação do elenco em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o VP de futebol Marcos Braz admitiu que existem prêmios a serem pagos.

– O clube não admite nada. O clube está longe de admitir qualquer problema nessa área agora. O Flamengo foi campeão da Recopa, da Supercopa e do Campeonato Estadual. Em função de tudo que a gente está passando aí, a gente combinou com os atletas que esta premiação será paga até 31 de dezembro. E o Flamengo vai cumprir – disse o dirigente.

Publicidade

Braz revelou ainda a existência de prêmios aos jogadores pelo desempenho ao longo do Brasileirão.

– A gente tem uma premiação que é interna, que é em função do Campeonato Brasileiro. A gente vai pontuando e vai dando algumas premiações quando tá dentro do G-3. Isso aí será pago dentro desse mês, e é um número muito menor que os outros. E, a premiação da passagem de fase da Copa do Brasil, que foi ontem, será paga junto com a do Campeonato Brasileiro. Vai ser paga agora, então não entendi muito – continuou.

Braz critica imprensa

Braz ficou irritado com perguntas sobre atrasos. Mas negou insatisfação (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Aumentando o tom de protesto, Braz seguiu no assunto. Assim criticou o surgimento de notícias desta natureza.

Publicidade

– Em relação aos outros funcionários a gente também tá tratando aqui e espero que seja feito igual em relação ao tempo. Esse negócio aqui tá todo tranquilo. Sai que tem catástrofes, não tem nada! Parece que tá todo mundo insatisfeito.

– Eu não vou me estender, mas o Flamengo ontem deu aumento a 90% dos funcionários. Assim, no Flamengo está tudo tranquilo – finalizou Braz.