Nessa época, amantes do futebol correm menos atrás de bola e mais às bancas para comprar pacotes e pacotes de figurinhas. Afinal, o Álbum da Copa do Mundo já faz parte da cultura do futebol a cada quatro anos. Assim, o advogado Caio Sayeg, de São Paulo, resolveu pegar uma carona na paixão do filho João, de 4 anos, para dar um gás no amor de família. A ideia dele foi substituir imagens de jogadores nos pacotinhos de figurinhas por pessoas da família. A reação do pequeno João ao abrir os pacotes viralizou nas redes sociais.
Leia também:
Olho no rival do Brasil na Copa! Camarões no embalo de vaga épica
Vai acabar com a hegemonia do Bayern? O surpreendente Union Berlin
MQJ Memória: o histórico título de Mourinho com o Real Madrid

Álbum da Copa do Mundo com figurinhas exclusivas não tinha jogadores, mas deixou o garoto animadíssimo | Foto: Reprodução
O trabalho minucioso do paizão valeu a pena. A reação do João ao abrir os pacotes não tem preço, como mostra o vídeo abaixo.
Ver essa foto no Instagram
O menino deu a gargalhada mais encantadora possível, comovendo os internautas. “Vai ser uma das melhores memórias dele”, escreveu uma seguidora. “Genial, a risada dele é maravilhosa”, destacou outra.
Relacionadas
Copa do Mundo tem lá suas surpresas
Foram seis pacotes e uma produção de fazer inveja. O paizão fez inclusive uma montagem com o próprio João que, ansioso para abrir os pacotes, sofreu impacto imediato.
Assim, João caiu na gargalhada ao perceber os parentes – e ele mesmo – ao ver as figurinhas. “Vai ser uma das melhores memórias dele”, comentou uma seguidora. Então, ao que parece, a ideia pegou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar