Publicidade

A dois meses do começo do Mundial da Rússia você sabe quais são os gringos brasileiros na Copa? Alguns estrangeiros em ação no futebol brasileiro deverão disputar o torneio que se inicia em junho. Alguns ainda não garantiram o passaporte. O MQJ mostra a situação deles:

Martín Silva (Vasco)

Martín Silva vai jogar pelo Uruguai (Foto: Arquivo Conmebol) Martín Silva vai jogar pelo Uruguai (Foto: Arquivo Conmebol)

O goleiro do Vasco não é titular da seleção uruguaia, mas é nome certo na lista de Óscar Tabárez para a Copa do Mundo. Ele é o reserva de Fernando Muslera.

Publicidade

Arrascaeta (Cruzeiro)

De Arrascaeta luta para ir ao Mundial (Foto: Arquivo Conmebol) De Arrascaeta luta para ir ao Mundial (Foto: Arquivo Conmebol)

O meia De Arrascaeta ainda não tem presença assegurada na seleção do Uruguai que vai jogar a Copa do Mundo. Porém, foi chamado nos últimos amistosos e tem chance de estar na Copa.

Miguel Borja (Palmeiras)

Borja cresceu na hora certa para ir ao Mundial (Foto: Arquivo Fifa) Borja cresceu na hora certa para ir ao Mundial (Foto: Arquivo Fifa)

Publicidade

O atacante do Palmeiras vem fazendo uma grande temporada. Depois de um 2017 em que parecia não ter se adaptado ao Verdão, voltou a fazer gols e está na lista de José Pékerman na Colômbia para a Copa do Mundo.

Leia também:

Eles sabem como é: Maradona e Messi também levaram 6 a 1 com a Argentina
Primeira Liga não será disputada em 2018: relembre outros fracassos
Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Publicidade

Miguel Trauco (Flamengo)

Trauco só perdeu espaço no Flamengo (Foto: Arquivo FPF) Trauco só perdeu espaço no Flamengo (Foto: Arquivo FPF)

Apesar de ter perdido espaço com Paulo César Carpegiani, o lateral-esquerdo Miguel Trauco nunca deixou de contar com a confiança do técnico da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca. É nome certo na Copa.

Paolo Guerrero (Flamengo)

Paolo Guerrero cumpre suspensão (Foto: Arquivo Conmebol) Paolo Guerrero cumpre suspensão (Foto: Arquivo Conmebol)

Publicidade

O atacante Paolo Guerrero é mo principal jogador da seleção peruana. Apesar de estar suspenso por doping, só não jogará o Mundial caso alguma reviravolta fora das qwuatro linhas aconteça, o que é pouco provável.

Christian Cueva (São Paulo)

Cueva é nome certo na seleção peruana (Foto: Arquivo FPF) Cueva é nome certo na seleção peruana (Foto: Arquivo FPF)

Amado e odiado no São Paulo, o meia Christian Cueva é quase uma unanimidade na seleção peruana. O jogador é nome certo na lista de Ricardo Gareca.

Gustavo Cuéllar (Flamengo)

Cuéllar perdeu espaço na Colômbia (Foto: Arquivo Conmebol) Cuéllar perdeu espaço na Colômbia (Foto: Arquivo Conmebol)

Publicidade

Se antes era nome dado como certo na seleção colombiana, o volante Gustavo Cuéllar parece não ter perdido espaço apenas no Flamengo. Hoje, seu nome na lista final de Pékerman é pouco provável.