Você viveu para ver Lionel Messi colocando o Brasil como favorito ao título da Copa do Catar, rechaçando a Argentina em uma final. Na verdade, ele apostou em uma final entre a Seleção Brasileira e seleção da França, numa possível revanche de 1998. Mesmo que seja viável, a declaração saindo da boca de um argentino – ainda mais, Messi -, certamente vai mexer com as redes sociais e torcedores rivais. O craque fez o comentário em entrevista à Rádio D-Sports, na manhã desta quinta-feira (20).
Messi aqui também:
Lionel Messi foi decisivo para Neymar escolher o Barcelona
Presidente do Barcelona fala sobre Messi de volta em 2023
‘Coisas horríveis saíam daquela boca aparentemente calma’: diz Dudek, ex-rival sobre Messi
“Para nós, argentinos, é difícil ficar tranquilo. Somos considerados os melhores, os candidatos, mas nem sempre foi assim. E uma Copa do Mundo é muito difícil. Você tem que dar um monte de coisas para ser um campeão. Há muitas seleções que querem o mesmo que nós e se não estivermos bem, há muitas que serão melhores”, alertou Messi.
Daí, o jogador do PSG elencou algumas das principais seleções no páreo, até chegar ao embate final.
“Hoje os candidatos são as grandes seleções como Alemanha, Brasil, França, Inglaterra e Espanha. Mas se tiver que ficar com dois times, Brasil e França são os grandes candidatos para esta Copa do Mundo”, completou Messi.
Comentar