Os piores medos de Timo Werner se tornaram realidade. O atacante do RB Leipzig, substituído na vitória do Leipzig, por 4 a 0, sobre o Shakhtar, por lesão, está fora da Copa do Mundo do Catar. Ele torceu o tornozelo em disputa com o capitão ucraniano Stepanenko, se machucando com certa gravidade.
Leia também:
A bola é delas: Uefa revoluciona e aprova criação da Liga das Nações feminina
Benfica escolhe adversário ideal para as oitavas da Champions League
Veículos de cobertura esportiva da Alemanha confirmaram o desfalque, acrescentando que o diagnóstico é duro para o jogador. De início, o Leipzig apostou em algo leve, nada grave. Mas a péssima noticia saiu nesta quinta-feira (3), após exames médicos.
A perda do atacante é uma verdadeira dor de cabeça para o técnico da seleção alemã, Hansi Flick. Werner era seu atacante titular, sobretudo por uma escassez de jogadores de alto nível na Alemanha.
Relacionadas
“Pessoalmente, sinto muito pelo Timo, porque ele queria muito jogar a Copa do Mundo. A ausência de Timo é uma grande perda, principalmente para a equipe. Todos nós desejamos a ele uma rápida recuperação”, disse o treinador.
O jogador também confirmou a triste notícias nas redes sociais.
“Momento muito difícil para eu aceitar! Estarei ausente nas próximas semanas, perderei a Copa do Mundo e terei que apoiar o Leipzig e a seleção do sofá, infelizmente. Obrigado por todas as suas mensagens de apoio!”.
Você Também pode gostar
- Tottenham renovará contrato com Timo Werner
- Tottenham acerta a contratação de Timo Werner
- Bundesliga pode dar uma mãozinha ao Manchester United
- Investimento em Szoboszlai divide a diretoria do Liverpool
- Aos 34 anos, Özil anuncia aposentadoria do futebol
- Chelsea chega a um acordo com o Leipzig por Christopher Nkunku