Publicidade

Na Copa de 2014, o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1 (Foto: FIFA.com)

O Brasil também enfrentará Croácia e Áustria antes da Copa do Mundo. Além dos duelos com a Rússia, anitrião do torneio (na próxima sexta-feira, em Moscou), e a Alemanha (dia 27 deste mês, em Berlim), a Seleção Brasileira disputará outros dois amistosos preparatórios para o Mundial. Os adversários serão croatas e austríacos. A CBF confirmou nesta segunda-feira o acordo para a realização das partidas.

Os amistosos serão disputados nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente. O confronto com os croatas será na Inglaterra (a cidade ainda não foi definida); já os austríacos, receberão o Brasil na capital do país, Viena.  A estreia brasileira na Copa da Rússia será no dia 17 do mesmo mês, contra a Suíça, em Rostov.

Parça!!

Publicidade

A CBF anunciou também que firmou uma parceria com o Tottenham. O clube inglês disponibilizará sua infraestrutura para os treinos da equipe a partir do dia 28 de maio. A Seleção Brasileira terá à sua disposição academia, sala de natação, dois campos de tamanho oficial além de um hotel recém-construído dentro do próprio CT.

Os amistosos contra seleções qualificadas do continente europeu foi um pedido de Tite para definir a lista final de atletas que disputarão a Copa do Mundo. No torneio, o Brasil enfrentará duas seleções da Europa: Suíça e Sérvia. Além disso, vai duelar com a Costa Rica.

Leia mais:

Publicidade

Real Madrid toca ‘Operação Neymar’ e quer contratar o craque antes da Copa
Messi chega à marca de 100 gols na Champions League
Barcelona enfim tira Neymar de publicidade
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores
Brasileiros que podem jogar a Copa do Mundo por outras seleções