Publicidade

O empate com o Cruzeiro no Nilton Santos manteve o Botafogo longe do grupo de acesso da Série B. Com isso, os rumores sobre a demissão de Marcelo Chamusca aumentaram nos últimos dias.

A saída do treinador vem especulada desde o fim da partida, no sábado. No entanto, até o momento, a diretoria alvinegra não tomou qualquer atitude a respeito.

Luxemburgo afirmou que gostaria de comandar o Botafogo (Foto: Reprodução)

Internamente, o pensamento é de se pensar em uma alternativa antes da demissão de Chamusca. Com isso, alguns nomes começaram a ser monitorados pelos dirigentes.

Publicidade

Dois técnicos passaram a ganhar força dentro de General Severiano: Zago e Luxemburgo. Ambos estão livre no mercado, o que aumenta a chance de ser contratados rapidamente.

Recentemente, Vanderlei Luxemburgo admitiu que gostaria de comandar o Botafogo em uma live com torcedores em suas redes sociais. O treinador não trabalha desde o fim do Campeonato Brasileiro, quando não livrou o Vasco do rebaixamento.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo
Marcelo Chamusca Botafogo 110721

Caso haja mudança, ela deverá ser feitas ainda nesta segunda-feira. Isso porque o novo técnico teria tempo para trabalhar, pois o Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Brusque, no interior catarinense.

Comentários