Publicidade

O Botafogo vive boa fase no Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias seguidas, os alvinegros deixaram a zona de rebaixamento e estão no meio da tabela de classificação.

Túlio Lustosa chegou ao Botafogo após a saída de Paulo Autuori . Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O gerente de futebol Túlio Lustosa exaltou o momento da equipe, que acontece justamente após sua chegada.

– Estou radiante de felicidade por estar de volta. Mas agora muito trabalho desde o primeiro dia que cheguei. Sei o peso da responsabilidade, o tamanho do desafio, mas o tamanho da minha vontade é maior do que isso. Vou superar tudo e trabalhar incansavelmente para que tudo dê certo – disse ao site Globoesporte.com.

Publicidade

Túlio admitiu que a prioridade do Botafogo nesta temporada é realizar uma boa campanha na Copa do Brasil. Pelas oitavas de final, os alvinegros vão duelar com o Cuiabá.

– Tem metas internas que eu prefiro não ficar falando, mas a grande meta, o principal objetivo da temporada para o Botafogo, que fiz questão de frisar, é a Copa do Brasil. Essa é nossa principal ambição. Temos agora nas oitavas de final um adversário que está numa fase esplêndida na Série B, tem um elenco que eu conheço bem porque fizeram a preparação durante a pandemia em Goiás. É um adversário que tem que ser muito respeitado – declarou.

Leia também:

Publicidade

Céu azul! Vitória sobre o Sport encerra tabus do Botafogo

Última vitória do Botafogo sobre o Grêmio no Sul foi histórica

O Botafogo se prepara para voltar a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.