Publicidade

O Botafogo ainda não digeriu bem a derrota para o Internacional. Isso porque o segundo gol gaúcho aconteceu após polêmica.

Túlio Lustosa criticou arbitragem da partida contra o Inter (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O lateral direito Kevin cobrou falta para o lado para ninguém e deu no pé de Yuri Alberto, que mandou para a rede. Os alvinegros alegaram que o jogador não deu a saída de bola, mas quis deixar para um companheiro reiniciar o jogo.

O gerente de futebol Túlio Lustosa falou sobre o lance, mas não deixou de afirmar que Kevin também errou no caso.

Publicidade

– Em momento algum o Kevin reiniciou a partida. Teve ingenuidade, mas toca a bola e vira de costas. Quem reinicia a partida para jogar não tem essa atitude. Isso não o isenta de culpa, foi muito ingênuo, jogador de futebol profissional não pode ter esse tipo de ingenuidade – disse ao programa “Os Donos da Bola” da Band.

Túlio Lustosa revelou que Kevin ficou muito abatido após a partida, por conta do erro que proporcionou a derrota alvinegra no Beira-Rio.

– O Kevin estava arrasado após a partida, no vestiário. Ele teve a percepção de que teve ingenuidade, mas o toque foi totalmente displicente, não foi reiniciando a partida. Deu margem para um árbitro que não vinha bem na partida. Tem que cuidar para o árbitro não nos prejudicar. Ele poderia ter tido a interpretação correta do lance, atleta não reiniciou o jogo e a bola estava fora do local de cobrança – declarou.

Publicidade

Leia também:

Botafogo terá novidades no confronto direto contra o Coritiba

Botafogo vai fortalecer marcação para tentar ganhar do Coritiba no contra-ataque

Publicidade

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira.