Publicidade

O gol contra a a fraca atuação pela Ponte Preta na derrota de 2 a 0 para o Botafogo abalaram o lateral-direito Kevin. Isso porque o jogador passou a ser alvo de ironias e memes de torcedores do Glorioso. O atleta defendeu o Alvinegro na temporada passada e teve atuações muito ruins, virando um dos símbolos na campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O jogador disputou posição com o uruguaio Federico Barrandeguy e com Gustavo Cascardo. Mas a fragilidade técnica do trio fazia os alvinegros dizerem que sequer conseguiam ter um atleta para o setor.

Kevin sofreu com ironia dos botafoguenses (Foto: Twitter)

Assim o triunfo ter vindo com uma atuação ruim de Kevin acabou atiçando os torcedores. Nas redes sociais boa parte dos fanáticos alvinegros diziam que a partida de domingo à noite foi a melhor de Kevin pelo Botafogo.

Publicidade

MAIS! Botafogo arruma a cozinha e ganha consistência

Além disso teve torcedor ironizando a famosa lei do ex.

Kevin sofreu com ironia dos botafoguenses (Foto: Twitter)

O Botafogo, ao vencer a Macaca, chegou a sua quarta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro e encostou no G-4. O time tenta manter o embalo na noite de quinta-feira, quando visita o Operário no interior do Paraná.

Relacionadas

Rafael Moura Botafogo

Comentários