Publicidade

O técnico Marcelo Chamusca acumula problemas. Se já não bastasse os maus resultados em campo e a pressão da torcida pela sua saída, o treinador vê seu setor de mais segurança virar um drama. Ele pode perder de uma só vez Barreto e Luís Oyama para o duelo contra o Cruzeiro neste sábado, às 16h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

O ex-volante do Mirassol, titular absoluto da equipe, sentiu um desconforto muscular e não vai para o jogo. Mas para piorar a situação, o outro volante titular, Barreto, também acusou um problema muscular e virou dúvida para o duelo no Nilton Santos.

Barreto deixou o meio alvinegro com mais poder de marcação (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Barreto, entretanto, passará por uma reavaliação e não está descartada a sua presença em campo. Para a posição, o treinador tem Pedro Castro e Matheus Frizzo como primeiras opções.

Publicidade

MAIS! Chamusca pode ser demitido em caso de nova derrota

Outra ausência certa no Botafogo contra o Cruzeiro é o atacante Ronald. Ele sofreu uma lesão no tornozelo no início da partida contra o CRB, na última terça-feira. Assim, o jovem Ênio voltará a ter uma oportunidade entre os profissionais alvinegros. O atleta retornou ao sub-20 após ser flagrado em um torneio amador na região metropolitana do Rio.

Relacionadas

Douglas Borges Botafogo

Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o Botafogo vem de um revés em Maceió-AL. A situação na tabela vai ficando mais difícil, assim como a vida de Chamusca no clube. A partida contra o Cruzeira pode ser, em caso de um resultado negativo, a última do treinador no comando da equipe.

Publicidade

 

Comentários