O Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria alvinegra luta para quitar a dívida com funcionários e jogadores.

João Paulo disputou a MLS em 2020 (Foto: Reprodução)
O clube carioca contava com a venda do volante João Paulo, que está no Seattle Sounders-EUA. Só que os americanos ainda buscam uma redução do valor do jogador.
A equipe da MLS tenta um abatimento e fez uma proposta de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões), um pouco abaixo do estabelecido. João Paulo disputou a última temporada nos Estados Unidos e participou da campanha do vice-campeonato dos Sounders.
A negociação deve prosseguir até o dia 15 de janeiro, quando acaba o direito da equipe americana em adquirir o volante. Caso não fechem acordo, João Paulo é esperado no Botafogo.
Leia também:
Ex-Botafogo, Marcinho confirma que dirigia carro que atropelou casal
Honda desembarca em Portugal para assinar contrato com Portimonense
O Botafogo não quer abaixar o valor do pagamento, pois vai receber 60% do que for pago. Os outros 40% pertencem ao Santa Cruz-PE.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo