Publicidade

O Botafogo busca um primeiro volante para reforçar o elenco e o nome da vez é o argentino Ariel Cabral, que tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro. Mas a situação do jogador, de 33 anos e fora dos planos do clube mineiro, trouxe resistência interna no Alvinegro. Conselheiros e até membros da diretoria olham com desconfiança. Mas a decisão final será do diretor de futebol Eduardo Freeland.

O argentino tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano, mas não está nos planos da Raposa e sequer atuou na temporada. A situação pode facilitar a transferência para o Botafogo.

Botafogo quer Ariel Cabral. Mas tem resistência (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

Sem condições de pagar integralmente os salários de Ariel Cabral, o Alvinegro busca uma divisão com o Cruzeiro em um empréstimo até o fim do Brasileirão.

Publicidade

MAIS! Nome de Antônio Lopes ganha força no Botafogo

Além de buscar o acordo com Ariel Cabral o Botafogo prorrogou o empréstimo de Kayque, que está no clube por empréstimo do Nova Iguaçu. A situação do jogador é semelhante a de PV. Ambos vieram através de uma parceria com a equipe da Baixada Fluminense, para integrar o time sub-20.

Relacionadas

Gustavo Bochecha, Juventude

Promovidos aos profissionais, seu contrato terminaria no dia 31 de maio, mas ele agora seguirá no clube até dezembro.

Comentários