Publicidade

O lateral-direito Rafael está muito perto de fechar com o Botafogo. O jogador de 31 anos é torcedor alvinegro e quer retornar ao Brasil após ter vencido em clubes de ponta da Europa, como Manchester United e Lyon. Mas como ele pode ajudar o Glorioso?

Rafael chegaria em melhores condições técnicas que os atuais laterais do elenco que jogam pelo lado direito, como Daniel Borges e Warley Até mesmo em relação a Jonathan, que luta para voltar no departamento médico. Não teria problema para jogar na sua posição de origem.

Rafael Rafael fez carreira na Europa | Foto: Imago Images

A grande questão neste sentido é se não seria um desperdício ter Rafael na lateral em um time que sofre muito para criar jogadas. E olha que a coisa melhorou bastante com a chegada de Enderson Moreira.

Publicidade

MAIS! Luiz Henrique chega com moral ao Botafogo

Rafael tem condições de atuar no meio-de-campo, melhorando a qualidade do passe do time. Teria ao lado de Chay um parceiro perfeito e uma dupla em condições de municiar com açúcar e com afeto o artilheiro Rafael Navarro.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo

O jogador é esperado nos próximos dias para assinar um contrato por três anos. Mas a diretoria age com cautela, lembra das dificuldades financeiras do clube e prefere anunciar apenas quando tiver tudo acertado. Entretanto está quase tudo acertado.

Comentários