Publicidade

O Botafogo reformulou seu elenco após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O primeiro reforço para a atual temporada foi o atacante Ronald.

O jogador sofreu com uma lesão logo nos primeiros jogos pelo Botafogo, mas se recuperou e atualmente é titular no ataque. Ronald exaltou a rápida adaptação ao clube carioca.

Ronald veio do Botafogo-SP (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Adaptei-me rápido, meus companheiros me ajudaram bastante, como o capitão Kanu e o Cesinha, que eu já conhecia da base do Internacional. É um elenco bom de trabalho, bom de grupo, todos estão se adaptando rapidamente – disse.

Publicidade

Ronald falou sobre seu desempenho pelo alvinegro. O atacante destacou o trabalho do técnico Marcelo Chamusca.

– O Chamusca dá bastante liberdade para os jogadores ali da frente, treina bastante essas situações de um contra um. Ele nos passa confiança e a gente ali da frente tem que fazer. O professor fala que somos nós que temos que quebrar a linha do adversário. Temos que trabalhar sério para que na hora do jogo isso aconteça – declarou.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo

O Botafogo vai em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Coritiba, no Nilton Santos.

Comentários