O Botafogo busca um novo técnico desde a demissão de Bruno Lazaroni. Os alvinegros flertaram com Cesar Farías, mas a Federação Boliviana não aceitou ceder o treinador.
Na noite desta quinta-feira, após reviravolta, um novo nome surgiu em General Severiano. Trata-se do argentino Ramón Díaz, que foi campeão da Libertadores de 1996, com o River Plate-ARG.
A diretoria do Botafogo já tem negociação avançada com Ramón Díaz. Tanto que o argentino já é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato.
A intenção dos alvinegros é concretizar a negociação para que o novo treinador já esteja a beira do campo no domingo, quando os cariocas enfrentam o Bahia, em Salvador, pelo Brasileiro.
Com a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Botafogo acelerou a procura por um novo treinador. Com a negativa da Federação Boliviana por Cesar Farías, chegou-se a cogitar o nome de Juan Pablo Vojvoda, do Unión La Calera-CHI.
Leia também:
Sequência de escolhas erradas explica crise do Botafogo
Abatimento do elenco do Botafogo aumenta a pressa para contratar técnico
O Botafogo vai em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros estão na 14ª posição, com 20 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Onde assistir os jogos do Brasileirão deste domingo (15)
- Romero em ‘noite de Pato’, Luiz Henrique, Almada… os memes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
Comentar