Botafogo

Rendimento de Leandrinho decepciona no Botafogo

O Botafogo iniciou o ano apostando em um jogador revelado nas categorias de base e que teve um 2019 muito positivo no Sport. Trata-se do meia Leandrinho. O apoiador fez 38 jogos pelo Leão no ano passado, marcando três gols e distribuindo assistências. Foi decisivo no retorno dos pernambucanos para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, no Botafogo a história começou a mudar.

Leandrinho não vem rendendo no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Leandrinho não conseguiu convencer Alberto Valentim e nem Paulo Autuori de que pode ajudar o Botafogo. Não vem sendo aproveitado. Seu fraco desempenho já é motivo de desânimo na diretoria. O jogador está na lista dos que deverão procurar um outro clube já no meio do ano.

Leia também:

Montenegro vê Botafogo perto de virar empresa
Botafogo vai reduzir mais o elenco para abrir caminho de reforços

Montenegro não tem explicação sobre Leandrinho

Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo e membro do conselho gestor, disse que todas as oportunidades foram dadas para que Leandrinho pudesse render.

– É uma pena pois é um jogador que jogou para a caramba no Sport, mas que não conseguiu render no Botafogo. Joga bem fora do Rio. Volta para cá e não corresponde. Não sabemos se é problema familiar, as amizades, se não consegue se concentrar direito. O torcedor nos cobra, diz que ele tem potencial, que jogou no Sport. Mas não temos o que fazer. O torcedor precisa entender – explicou Montenegro em entrevista ao canal “Esporte Interativo”.

O Botafogo vem trabalhando para reduzir o elenco a fim de abrir receita para contratar reforços e até mesmo equilibrar as finanças. O volante Gustavo Bochecha foi cedido ao Juventude. Já o atacante Vinicius Tanque foi negociado com o Cartagena da Espanha. Mas a lista de saídas do Glorioso não vai parar por aí. O zagueiro argentino Joel Carli, os volantes Wenderson e Cícero e o atacante Igor Cássio também estão ameaçados.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *