Publicidade

O Botafogo está carente de ídolos e vive crise grave dentro e fora de campo. Os alvinegros terão que buscar uma reação no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento.

Rafael tem contrato até 2022 com o clube turco (Foto: Divulgação)

Para 2022, o clube carioca pode ter a chance de contar com o lateral direito Rafael. O jogador já confirmou que sonha em atuar pelo Botafogo

– Não vou mais fazer promessa, porque falei que ia jogar ano que vem e o pessoal está me cobrando. Vou deixar a vida andar. Meu sonho é jogar no Botafogo, quero jogar e pode ter certeza que se eu for para o Botafogo vai ser para ajudar. Se eu perceber que não estou ajudando, eu mesmo vou falar ou vou me retirar, mas o meu sonho com certeza continua sendo jogar no Botafogo – disse ao Esporte Interativo.

Publicidade

O lateral tem contrato com Istanbul Basaksehir-TUR, que disputa a Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Rafael é cria das categorias de base do Fluminense e passou muito tempo no Manchester United-ING.

Leia também:

Botafogo segue com muitos desfalques

Publicidade

Futuro em preto e branco! Botafogo vive eleição mais importante de sua história

Rafael pode trazer seu irmão gêmeo, Fábio. O lateral esquerdo está no Nice-FRA e também já revelou a vontade em atuar pelo Botafogo.