Publicidade

Antes da Série B começar o discurso da torcida do Botafogo era de que o Alvinegro precisava de um camisa 9. Faltava uma referência em um setor que tinha apenas duas promessas: Matheus Nascimento, devolvido ao time sub-17, e Rafael Navarro. Assim o clube foi ao mercado e trouxe o veterano Rafael Moura. Mas nas quatro primeiras rodadas da Série B o que se viu foi um Rafael Navarro assumindo a responsabilidade e vencendo a desconfiança.

Contra o Londrina, no empate por 2 a 2, o jogador marcou o primeiro gol botafoguense. Além disso deu trabalho ao setor defensivo do time paranaense com uma boa movimentação e buscando se posicionar bem. Quase fez o segundo em uma finalização de cabeça no segundo tempo.

Rafael Navarro assumiu a artilharia da Série B (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com o gol anotado diante do Londrina, Rafael Navarro chegou a três na competição. Antes tinha feito no empate por 1 a 1 com o Vila Nova em Goiás e no fim de semana, no 3 a 0 diante do Remo. Assim assumiu a liderança da artilharia da Série B ao lado de Neto Berola (Confiança), Edu (Brusque) e Hyuri (CRB).

Publicidade

– A minha maior preocupação é conseguir fazer os gols para ajudar a nossa equipe. O importante na Série B é você conseguir pontuar no máximo de rodadas e estamos conseguindo fazer isso até aqui – disse o jogador após o empate com o Londrina.

Rafael Navarro vai disputar posição com He-Man

Oportunista, Rafael Navarro atravessa um grande momento (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rafael Navarro vai ter que disputar posição com Rafael Moura quando o He-Man estiver em condições de jogar em noventa minutos. Mas o veterano jogador saiu em desvantagem pois perdeu um gol feito nos acréscimos do jogo contra o Londrina.

MAIS! Warley assume protagonismo na lateral

Publicidade

Com Navarro entre os titulares, o Glorioso tem mais um jogo complicado fora de casa pela Série B, no próximo domingo. O Botafogo visita o Náutico nos Aflitos, em Recife (PE), às 16h(de Brasília). A delegação segue diretamente do Sul para Pernambuco.

Relacionadas

Comentários