O Botafogo perdeu a chance de vencer o Londrina fora de casa. Os alvinegros sofreram o empate no fim no estádio do Café, mas seguem entre os primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Rafael Navarro admitiu que os cariocas saíram de campo com o sentimento de que poderiam ter conquistado os três pontos.

Rafael Navarro vem sendo decisivo no ataque (Foto: Reprodução)
– A Série B é um campeonato difícil, mas é importante estar pontuando. Saímos com um gostinho amargo, queríamos a vitória, como sempre buscamos independente se jogamos em casa ou fora.
Rafael Navarro pregou foco na sequência da Série B.
– Agora é levantar a cabeça, pensar no jogo de domingo para conseguirmos os três pontos e subir na tabela – declarou.
Relacionadas
O Botafogo entra em campo com o Náutico, líder da Segundona, nos Aflitos.
Você Também pode gostar
- Ex-Botafogo e auxiliar da Seleção, David Ancelotti é anunciado como técnico do Lille
- Arsenal entra forte na briga para contratar o meia Danilo, do Botafogo
- Zenit quer vender brasileiro para contratar Danilo, destaque do Botafogo
- Flamengo? Palmeiras? Danilo, do Botafogo, indica prioridade para a sequência da temporada
- Clubes da Premier League monitoram Montoro, do Botafogo, e devem fazer propostas na janela
- Clube de John Textor na Bélgica perde pontos por problemas financeiros; entenda a situação

