Publicidade

O Botafogo conquistou o título da Série B com a vitória sobre o brasil de Pelotas. A primeira colocação da Segundona coroa a campanha alvinegra, que volta a disputa da elite nacional em 2022.

Um dos principais destaques da campanha do Botafogo foi o atacante Rafael Navarro. O jogador mostrou o sentimento pela conquista da Série B.

Rafael Navarro deu passe para o gol de Diego Gonçalves em Pelotas (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Muito feliz pelo título. Conseguimos colocar o Botafogo de volta onde nunca deveria ter saído. Um clube grande como o Botafogo. Missão cumprida. Eu ainda peguei um pouco da campanha na Série A. Então, me senti na obrigação de levar o Botafogo de volta à Série A – disse.

Publicidade

Outra importante figura no acesso e título do Botafogo foi Joel Carli. O defensor voltou ao clube e resolveu os problemas defensivos durante a Série B.

– Um começo de Série B muito abaixo e a gente deu a volta por cima com o trabalho do Enderson. Confiamos muito. Pessoalmente, voltei para isso. O Botafogo é gigante e não poderia passar novamente por isso. Nosso grupo merecia ser campeão. Todos estão de parabéns – declarou.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo

Agora, o Botafogo encerra sua participação na Série B no próximo domingo, contra o Guarani, no Nilton Santos.

Comentários