Publicidade

O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o atacante Rafael Moura. O jogador de 38 anos chega para ser a referência ofensiva da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Moura fez questão de exaltar o clube na apresentação.

Rafael Moura assinou contrato até o fim da temporada (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Gostaria de agradecer a toda diretoria que fez um esforço enorme para a minha chegada. Estou muito feliz em vestir essa camisa, de muita história e de grandes ídolos. Passo aqui nas dependência do estádio e vejo a foto de grandes jogadores. É uma honra vestir essa camisa, estou muito empolgado com esse novo desafio que o Botafogo tem na temporada de voltar à Série A, é o nosso objetivo – disse.

Publicidade

O atacante também falou sobre as negociações passadas com os alvinegros e explicou as recusas anteriores.

– Gostaria de explicar ao torcedor que sempre me apoiou, sempre me quis aqui no clube, com mensagens nas redes sociais. Algumas negociações foram inverdades, teve realmente em 2018 e 2019, com propostas oficiais, que infelizmente tive que recusar. Todo mundo sabe da doença que minha mãe teve e optei por ficar em Belo Horizonte ao lado dela. Infelizmente, ela veio a falecer, pude curtir esses últimos momentos dela. Sempre tive esse desejo depois dessa minha negativa de vestir a camisa do Botafogo. Não gosto de fazer promessas ou metas, a minha meta principal vai ser o Botafogo retornar à Série A – declarou.

Relacionadas

Oyama Botafogo

O Botafogo tenta regularizar Rafael Moura a tempo do jogador estrear neste domingo, quando a equipe recebe o Remo, no Raulino de Oliveira.

Comentários