Publicidade

O Botafogo apresentou nesta terça-feira o lateral direito Rafael como reforço. O jogador chega com status de principal estrela do elenco alvinegro.

Rafael não escondeu a emoção de vestir a camisa do seu clube de coração.

Rafael realiza sonho de criança ao acertar com o Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Quero agradecer a todos os sócios-torcedores que estão ajudando. Falaram aqui do meu esforço, mas quero agradecer o esforço do Botafogo, sei da situação do clube. Quero agradecer meus pais, porque quando eu era pequeno em Petrópolis eu tinha um sonho que era ser jogador… De ser jogador do Botafogo. Quatorze anos na Europa depois, posso realizar esse sonho. Quando eu era pequeno, nunca imaginava que poderia realizar esse sonho. Obrigado meu Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida – disse.

Publicidade

Rafael voltou a pedir duas semanas para melhorar a forma. Além disso, o jogador deixou nas mãos do técnico Enderson Moreira em que posição atuar no Botafogo.

– Estava há seis semanas sem treinar. O professor Enderson me conhece um pouco, ele vai me ver nos treinos e ele que vai decidir a posição em que eu vou jogar. Posso dar minha opinião, mas será ele que vai decidir. Acho que preciso de duas semanas para estar bem novamente e ajudar o Botafogo – declarou.

Relacionadas

Warley Botafogo x Londrina

O lateral direito de 31 anos assinou contrato até o fim de 2023. Rafael volta ao futebol brasileiro, de onde saiu ao completar 18 anos.

Comentários