Publicidade

Mais do que um reforço para o time. Assim que o Botafogo vem tratando a situação do lateral-direito Rafael. Isso porque o jogador não para de surpreender os dirigentes do clube carioca. A sua empolgação em acertar com seu clube de coração é enorme.

Maior contratação do Botafogo na temporada, Rafael foi uma surpresa inesperada para a torcida alvinegra. O clube vive a pior crise de sua história dentro e fora de campo desde o rebaixamento para a Série B, no início de 2021. A chegada do jogador de 31 anos colabora para reverter as expectativas na esteira do recente sucesso dentro de campo.

Rafael realiza sonho de criança ao acertar com o Botafogo. Mas segue empolgando (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Glorioso protagonizou nas últimas semanas uma grande reação no Campeonato Brasileiro. Próximo da zona do rebaixamento na décima rodada, a equipe ocupa hoje um posto no G-4 com 23 jogos disputados. Além disso, passou a ser cotado para o título.

Publicidade

MAIS! Enderson sabe o maior inimigo do Botafogo na Série B

Nesse contexto, Rafael chega trazendo outro trunfo importantíssimo neste momento do Alvinegro. Com longa carreira na Europa, ele abriu mão de outras possibilidades significativamente mais rentáveis para defender seu clube do coração.

Rafael ganha elogios diários

A empolgação dele chama a atenção. Assim ganha elogios.

Publicidade

– Eu nunca vi no futebol algo como o que o Rafael está fazendo para estar aqui – afirmou o diretor de futebol Eduardo Freeland na apresentação do jogador, nesta terça-feira.

– Nunca vi um cara abrir mão do que você abriu para estar aqui- completou, dirigindo-se a Rafael.

Relacionadas

Natural de Petrópolis, Rafael foi revelado pela base do Fluminense, em Xerém, mas sempre sonhou em defender o Botafogo. Assim após quatorze anos no futebol europeu, não perdeu a oportunidade de realizar o sonho de criança. Além disso quer fazer história.

Publicidade

Se Rafael corresponder às expectativas dentro de campo, poderá ser o diferencial que dará uma nova dimensão ao clube e ajudar na captação de recursos.

Comentários