O Botafogo viu seus problemas financeiros aumentarem com a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Por isso, o presidente Nelson Mufarrej não descartou a venda de jogadores para aliviar os cofres do clube.
– Todos são negociáveis, podem ser vendidos. Se chegarem propostas boas, vamos negociar. São nossos ativos, temos jogadores bons, mas também precisamos criar receita. E a venda de jogadores está prevista no nosso orçamento. Hoje, existem algumas especulações e consultas, mas se vão oficializar ou não, não sabemos ainda. Eu torço por isso porque precisamos de dinheiro para pagar salários – disse ao FogãoNET.
A diretoria do Botafogo anunciou demissões durante a pandemia, o que gerou insatisfação por parte de elenco e comissão técnica. O mandatário explicou a razão de não ter negociado a redução salarial dos jogadores alvinegros.
– Não reduziremos porque estamos devendo. Se estou devendo, por que vou reduzir salário? Não vou punir os jogadores com redução. Mas eles vão ter os salários de abril e março pagos. Na primeira oportunidade que a gente tiver, vamos pagar – declarou.
O atacante Luís Henrique é o jogador mais valorizado do elenco. Já foi veiculado o interesse da Juventus pelo jogador. O Botafogo ainda pode negociar o volante Gustavo Bochecha e o lateral direito Fernando ainda neste ano.
Leia também:
Autuori critica falta de posicionamento dos jogadores
Luís Henrique mantém cautela sobre interesse da Juventus
Você Também pode gostar
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino