Publicidade

Rafael Navarro ganhou mais um motivo para sorrir no Botafogo. E mais uma prova de quem vem se destacando. O atacante foi eleito o melhor jogador de outubro da Série B. Um prêmio que o embala para buscar a cereja do bolo na temporada.

– Estou vivendo um momento mágico, só tenho a agradecer a Deus por esse momento. Estou feliz demais, agradeço ao Botafogo, por te me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho. Agora é focar no título, para dar esse título para o Fogão – declarou Navarro, ao site da CBF.

Rafael Navarro Botafogo Navarro está em alta | Foto: Thais Magalhães / CBF / Divulgação

O principal objetivo já foi alçando. E com a marca do artilheiro. O Botafogo sacramentou o retorno à Série A ao vencer o Operário, no Nilton Santos. Navarro fez o gol do acesso.

Relacionadas

Pedro Castro Botafogo
Diego Loureiro Botafogo

Publicidade

– É uma sensação inexplicável, poder fazer o gol do acesso, com aquela torcida toda aqui, gritando meu nome, é algo maravilhoso, não tem explicação. Sou grato aos torcedores, pelo carinho e pelo apoio. Agora é focar em dar o título para eles, porque eles merecem – completou.

MAIS! Matheus Frizzo: ‘Comissão técnica chegou, arrumou a casa’

Além do título, Rafael Navarro pode buscar mais um objetivo nestes últimos dois jogos pela Série B: a artilharia do torneio. Navarro tem 14 gols, dois a menos do que Edu, do Brusque, e Léo Gamalho, do Coritiba, goleadores da competição.

Publicidade

LEIA MAIS! Botafogo já começa a tentar se livrar da sua barca para 2022

O Botafogo lidera a Série B, com 66 pontos, dois a mais do que o Coritiba. Neste domingo, o Fogão visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 16h (horário de Brasília).

Comentários