Publicidade

O Botafogo entra em campo nesta terça-feira, contra o Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é direto na parte de cima da tabela de classificação da Segundona.

O volante Pedro Castro afirmou que espera uma partida complicada para os cariocas. Os donos da casa estão no G-4 e precisam da vitória para seguirem no grupo de acesso.

Pedro Castro vem tendo sequência no Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– É um jogo bastante difícil, um time que sempre esteve lá em cima na competição, mas acredito no nosso trabalho. Tivemos semana muita boa de trabalho, espero que possamos fazer um grande jogo – afirmou Pedro Castro – disse.

Publicidade

Pedro Castro mostrou confiança quanto a um bom resultado fora de casa. O volante rasgou elogios ao elenco alvinegro.

– Acredito muito na qualidade do nosso grupo. Tanto quem começa jogando como quem entra no decorrer da partida tem mostrado isso. É muito importante para atingir os objetivos da temporada. O nosso, bem claro, é subir. Precisa ter time competitivo, temos deixado mostra disso, esperamos continuar assim – declarou.

Relacionadas

Kanu Botafogo

Uma vitória pode fazer o Botafogo assumir a liderança da Série B. Os alvinegros precisam torcer por um tropeço do Coritiba diante do CRB.

Comentários