A volta do Botafogo ao Campeonato Carioca quase resultou na saída do técnico Paulo Autuori. Revoltado com o pouco tempo para os treinos, o comandante chegou a pedir demissão, mas foi convencido a ficar pela diretoria alvinegra.
– Eu pedi pra sair. Na quarta-feira é que decidi que não ia mais, porque me convenceram que podia prejudicar o Botafogo. Apenas senti o quão difícil poderia ser para eles e eu tive que me sacrificar para não prejudicar. Mas meu objetivo era não dar continuidade. Dizer: não quero participar disso. O que te leva a marcar jogo às 11h da manhã com os times voltando após 90 dias? Eu quero colocar essa questão. Por que o jogo do Botafogo foi marcado para às 11h da manhã? Não pensei em sair. Eu saí mesmo. Fiquei dois dias e quarta à noite em reunião com o comitê gestor que decidi voltar – revelou.

Paulo Autuori ficou contrariado com o retorno do Carioca (Divulgação CRVG)
Autuori criticou a Ferj e atacou o Estadual.
– Isso é uma bandalheira que está acontecendo. A federação chamou os clubes pra tomar decisão deixando Botafogo e Fluminense de lado, convocando reunião na calada da noite, às escondidas. Eu acho que esse campeonato é carta marcada – afirmou.
Leia também:
Salomon Kalou é o alvo internacional do Botafogo
Botafogo S.A. pode ser definida durante o Brasileiro
O Botafogo entra em campo neste domingo, contra a Cabofriense. A partida está marcada para o Nilton Santos, mas pode ser transferida caso o estádio seja vetado pela Vigilância Sanitária.
Você Também pode gostar
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador