Publicidade

O Botafogo busca reforços no mercado da bola, de olho na Série B. As novidades, por enquanto, ainda não pintaram. O clube encontra uma dificuldade no momento, que é a reta final dos estaduais. Neste sentido, a paciência é uma virtude importante.

Outro fator fundamental é a inteligência. O Botafogo não quer errar. Para acertar em cheio, precisa avaliar bem.

Marcelo Chamusca Botafogo Marcelo Chamusca vai receber reforços em breve | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

“Temos trabalhado com o nosso departamento de futebol. Estamos analisando possibilidades. Existe uma questão que é muito inerente ao momento. Estamos entrando na fase final de alguns campeonatos estaduais. Então, dificilmente você vai conseguir trazer jogadores que estão em outras equipes disputando campeonatos. Temos várias tratativas, várias possibilidades. Temos mapeado as características que precisamos, principalmente para a Série B”, declarou Marcelo Chamusca.

Publicidade

“Vão chegar reforços em posições que entendemos que precisamos, mas tudo isto com o máximo de inteligência. Vamos procurar ser o mais assertivos possível”, acrescentou.

Relacionadas

À espera de reforços, Botafogo mira evolução

Enquanto os reforços não chegam, Marcelo Chamusca trabalha para desenvolver o time. O Botafogo venceu o Nova Iguaçu, neste domingo, no Nilton Santos, e avançou para a final da Taça Rio.

“O Botafogo está trabalhando para evoluir e começar a competição (Série B) daqui a 20 dias em um nível muito melhor do que apresentou em algum momento e vem apresentando”, destacou Chamusca.

Publicidade

Na final da Taça Rio, o Botafogo vai medir forças com um rival que também vai encontrar na Série B: o Vasco. O primeiro duelo é neste domingo, às 11h05, no Nilton Santos.

Comentários