Publicidade

E essa agora? Na onda da péssima fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro, sob sério risco de rebaixamento, entra em cena um velho personagem do clube. Tão logo o Alvinegro Carioca sofreu nova derrota – desta vez para o Corinthians -, o atacante Jobson usou as redes sociais para se manifestar de forma inusitada.

Jóbson não passou de uma grande promessa no Botafogo (Foto: divulgação) “Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar?”, questiona Jobson no Instagram

“Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto, não, hein? Só quero uma oportunidade!”, publicou o ex-jogador botafoguense.

Jobson usou o stories do Instagram para fazer a publicação. Mas não parou por aí.

Publicidade

“Fogão, só quero uma oportunidade. Deixa só eu treinar aí de graça”.

Aos 32 anos, Jobson se destacou no Botafogo, mas teve problemas de comportamento. No entanto, não ficou por aí, pois se rebelou na hora de fazer um exame antidoping em 2015, quando defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Pior: em 2016, Jobson foi preso sob acusação de estupro mas, três meses depois, foi solto após pagamento de fiança.

Em 2017 o jogador foi preso novamente, mas dessa vez por envolvimento em um acidente que causou a morte de um homem, no Tocantins. Atualmente, defende o Campinense, da Paraíba. Disputa a Série D do Brasileirão.

Leia também

Publicidade

Barroca: “Sem previsão para volta de Gatito”

Benevenuto dá dura: “Perde a bola e vira as costas?”