O lateral-esquerdo Guilherme Santos foi substituído no intervalo da derrota para o Operário porque se desetendeu com o atacante Rodrigo Pimpão. O jogador do Botafogo teria chegado ao vestiário fora de contreole. o que impressionou o técnico Enderson Moreira.
O atleta, de 33 anos, teve um problema com o atacante, ex-Botafogo, no último lance do primeiro tempo. Mas o assunto não foi divulgado pelas partes envolvidas. Assim Enderson preferiu tirá-lo, pois já tinha cartão amarelo e poderia ser expulso.
O treinador explicou a situação.
– Guilherme estava bem exaltado. Quando o jogador perde um pouquinho desse controle temos que ter cuidado, porque não podemos arriscar perder um atleta por expulsão – disse ele.
MAIS! Saiba o que o Botafogo precisa para manter Chay
A atitude de Guilherme não foi bem recebida por membros da comissão técnica. O atleta é experiente, tem 33 anos, e precisa saber lidar com as provocações de um torneio disputado como a Série B do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Assim o jogador abre espaço para Jonathan. Revelado no clube, o jogador de 23 anos estava na Espanha e retornou ao Glorioso. Deixou boas lembranças no clube e Enderson vai relacioná-lo para os próximos compromissos do time. Hugo é a outra opção do setor, já que Rafael Carioca rescindiu contrato.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo