Publicidade

O lateral-esquerdo Guilherme Santos foi substituído no intervalo da derrota para o Operário porque se desetendeu com o atacante Rodrigo Pimpão. O jogador do Botafogo teria chegado ao vestiário fora de contreole. o que impressionou o técnico Enderson Moreira.

O atleta, de 33 anos, teve um problema com o atacante, ex-Botafogo, no último lance do primeiro tempo. Mas o assunto não foi divulgado pelas partes envolvidas. Assim Enderson preferiu tirá-lo, pois já tinha cartão amarelo e poderia ser expulso.

Guilherme Santos estava nervoso. Assim deixou o jogo (Foto: Youtube)

O treinador explicou a situação.

Publicidade

– Guilherme estava bem exaltado. Quando o jogador perde um pouquinho desse controle temos que ter cuidado, porque não podemos arriscar perder um atleta por expulsão – disse ele.

MAIS! Saiba o que o Botafogo precisa para manter Chay

A atitude de Guilherme não foi bem recebida por membros da comissão técnica. O atleta é experiente, tem 33 anos, e precisa saber lidar com as provocações de um torneio disputado como a Série B do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Publicidade

Assim o jogador abre espaço para Jonathan. Revelado no clube, o jogador de 23 anos estava na Espanha e retornou ao Glorioso. Deixou boas lembranças no clube e Enderson vai relacioná-lo para os próximos compromissos do time. Hugo é a outra opção do setor, já que Rafael Carioca rescindiu contrato.

Comentários