Publicidade

O domingo foi de festa em São Januário e de um pedido especial. Aos gritos de “Fica, Navarro”, os torcedores do Botafogo tentam sensibilizar o artilheiro, que novamente brilhou. O centroavante marcou na goleada sobre o Vasco, que deixou o Fogão bem perto da Série A.

Navarro tem contrato com o Botafogo até o fim do ano. Ele é o destaque do time na temporada. Por enquanto, nada de renovar. Ele vai driblando o futuro, apesar de agradecer o carinho da torcida.

Navarro Botafogo Navarro foi ovacionado em São Januário | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– É uma emoção muito grande a torcida gritar meu nome. Estou muito feliz com momento que estou vivendo. Esta vitória é para eles. Viramos líder do campeonato. Estou muito feliz. O futuro eu deixo mais para frente. Estou focado em ser campeão com o Botafogo, em poder ajudar o Botafogo sempre – declarou Navarro.

Relacionadas

Marco Antônio Vasco Botafogo
Rafael Navarro Botafogo x Vila Nova

Publicidade

Na sequência, ao abordar a temporada especial, Navarro deu uma declaração que pode preocupar a torcida.

– Estou muito feliz com o momento. O Botafogo me deu esta oportunidade de mostrar meu trabalho, então sou eternamente grato. Vou levar o Botafogo sempre na minha vida. É a minha casa. Amo muito o Botafogo e esta torcida maravilhosa – completou.

Navarro chegou a 13 gols na Série B. Ele e o Botafogo estão cada vez mais perto de garantir o acesso. O Fogão é o líder do torneio, com 62 pontos. A vantagem sobre o quinto colocado, no momento, é de oito pontos. Ainda faltam dois jogos para o fechamento da 34ª rodada.

Publicidade

O Botafogo volta a campo na quinta-feira e enfrenta a Ponte Preta, às 19h (de Brasília), em Campinas.

Comentários