Botafogo

Na bronca! Torcida do Botafogo picha os muros do Niltão

A torcida do Botafogo está insatisfeita com o momento do time na temporada. Após a derrota de 1 a 0 para o Cuiabá a comissão técnica foi desfeita e não existe um plano A. Na expectativa de conhecer o nome do novo treinador, a torcida alvinegra fez um protesto nesta quinta-feira. Os muros do estádio Nilton Santos amanheceram pichados com dizeres criticando a diretoria e vários jogadores.

Torcida do Botafogo na bronca (Foto: Redes sociais)

O Botafogo é o décimo sexto colocado na tabela do Brasileirão, com 19 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Neste sábado, às 17h(de Brasília)oras, o Alvinegro enfrenta o Ceará, pela 19ª rodada da competição nacional.

Leia também:

Montenegro descarta Abel e Vanderlei e critica Felipe Neto
Botafogo desmancha comissão técnica

Além das dificuldades em campo e da falta de dinheiro, o clube vive um clima eleitoral, com a proximidade do pleito marcado para novembro. Com isso, o perfil do treinador deve ter experiência, baixo salário e aceitar contrato curto, o que reduz muito a lista de opções.

Nomes são descartados pela diretoria

Montenegro descartou Abel e Vanderlei (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor, descartou os nomes de Abel e Vanderlei Luxemburgo. Já o gerente de futebol Túlio Lustosa negou ter sondado Ney Franco e Oswaldo de Oliveira.

O sonho de contratar um treinador estrangeiro não avançou por questões financeiras. O paraguaio Arce, ex-jogador do Palmeiras e que já treinou a seleção de seu país, foi sondado, mas os valores eram muito acima da capacidade do clube.

Outro nome que esteve na mira foi o de Lisca, que está no América Mineiro, e que nesta quarta-feira venceu o Corinthians pela Copa do Brasil. O Coelho faz boa campanha e é vice-líder da Séire B do Brasileirão.

Lisca se encaixa no perfil desejado, mas optou por seguir na equipe mineira até o final do Campeonato. Assim o Botafogo ainda não tem treinador.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *