Publicidade

Campeão da Série B, pedido de casamento realizado no Nilton Santos e cinco anos de casa. Gatito Fernández tem vivido dias especiais no Botafogo, algo que reforça ainda mais a identificação do goleiro com o Fogão. E pode ajudar no futuro.

Gatito Fernández tem contrato até o fim do ano. Ele não atua pelo Botafogo desde setembro do ano passado, em função de um edema ósseo no joelho direito. O processo de recuperação demorou mais do que se imaginava.

Gatito Fernández Botafogo Gatito é ídolo do Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Com o elenco e nos treinos, Gatito deu a contribuição que pôde. Ele voltou a ser relacionado contra o Guarani, no jogo da festa, domingo. Por sinal, um jogo duplamente especial para o goleiro. É que ele pediu a namorada Silvia em casamento e recebeu o “sim” no gramado do Nilton Santos. Um dia depois, foi a vez de Gatito comemorar um feito pelo Fogão.

Relacionadas

Carli Botafogo
Rafael Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

– Completo 5 anos de Botafogo. Para mim é uma data marcante pois significou uma consolidação na carreira que sempre busquei. Mais do que isso, conheci pessoas que me ajudaram a crescer como homem e agora como pai de família – escreveu Gatito:

– No dia a dia, dentro de campo… Sempre vesti essa camisa com dedicação e orgulho. E sempre vou agradecer por ter a oportunidade de defender um clube com tanta história no futebol brasileiro e mundial! – completou o goleiro, de 33 anos.

Gatito tem proposta para renovar com Botafogo

Agora, falta o “sim” de Gatito para o Botafogo. O goleiro já declarou que tem em mãos uma oferta de renovação do clube. Entretanto, também avisou que o empresário analisa outras opções.

Publicidade

MAIS! Enderson aponta o que falta ajustar para renovar com Botafogo

Gatito chegou ao Botafogo em 2017 e não demorou a conquistar a torcida do Botafogo, que espera que a relação continue por mais tempo.

Comentários