Publicidade

Titular na maioria dos jogos do Botafogo na Série B, o meia Marco Antônio caiu de produção e ficou sumido em campo boa parte dos jogos. Assim foi sacado antes do triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória. Preterido no começo do duelo contra o Avaí, mesmo com Chay suspenso, ele deu a volta por cima ao entrar no decorrer do jogo e fazer o gol do empate por 1 a 1 em Santa Catarina. Assim tenta o seu futebol após queda no Botafogo

Marco Antônio, hoje com 23 anos, chamou a atenção do Bahia em 2016, durante a Copa São Paulo de Juniores, e foi contratado. Sem espaço no elenco atual, está no Botafogo para ganhar rodagem, mas tem contrato com o Tricolor até 2023.

Marco Antônio quer voltar a ser titular (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Marco Antônio chegou no Botafogo no final de março, por empréstimo do Bahia até o fim do ano. Na fase anterior ao começo da Série B, teve chances na equipe titular e entrou muitas vezes saindo do banco.

Publicidade

MAIS! Botafogo corre para anunciar zagueiro

Mesmo sem um lugar entre os titulares, Marco Antônio vai mostrando com gols e assistências como pode ser útil ao time do técnico Marcelo Chamusca. No último sábado, o meia salvou o Botafogo de uma derrota diante do Avaí com um golaço aos 45 do segundo tempo.

– Acho que a gente não merecia sair daqui derrotado, o time se empenhou. Eu fiz o gol, mas tem que parabenizar a equipe pelo jogo que a gente fez, pelas oportunidades que a gente criou, a gente infelizmente, não conseguiu fazer o gol – afirmou Marco Antônio na Botafogo TV.

Marco Antônio mostra caminho na Série B

Publicidade

Nesta terça-feira, o Alvinegro já estará de volta a campo para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Esta será a segunda partida fora de casa da equipe, que espera somar pontos.

– Acho que a Série B é isso, a gente tem que ficar pontuando e pontuando, porque lá na frente esse ponto vai ser muito importante para o decorrer do campeonato. Então, é sempre importante estar pontuando e já esquecer esse jogo, pensar na próxima partida vai ser muito difícil contra o CRB – disse o meia.

Relacionadas

Marcelo Chamusca Botafogo
Rafael Moura Botafogo

A equipe alagoana, com 14 pontos, aparece na quinta colocação na tabela e vem de vitória no clássico contra o CSA. O Fogão tem dois pontos e um jogo a menos, então pode ultrapassar o adversário e se aproximar do G-4 se vencer fora de casa.

Comentários