Publicidade

Um dos destaques da goleada do Botafogo sobre o Vasco, no domingo, Marco Antônio curte a boa fase no clube carioca. Ele se tornou uma peça importante do time na Série B. O Fogão, inclusive, precisa entrar em cena para garantir a permanência do meia-atacante em 2022. Marco Antônio está emprestado pelo Bahia até o fim do ano.

Embora não seja um titular absoluto, já disputou mais de 40 jogos este ano e divida a vice-artilharia da equipe na Série B com oito gols, ao lado de Chay.

Marco Antônio Botafogo Marco Antônio brilhou no clássico | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

No histórico clássico do último domingo, Marco Antônio esteve entre os 11 iniciais e anotou dois dos quatro gols da equipe em São Januário.

Relacionadas

Navarro Botafogo
Navarro Botafogo
Rafael Botafogo

Publicidade

“Estou vivendo momentos de muitas alegrias com essa camisa do Fogão, é sempre uma honra estar podendo ajudar a equipe de alguma forma e fazer parte desta reconstrução” – postou Marco Antônio em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS! Enderson Moreira exalta retorno de Rafael

“Um clássico de muita história, e poder fazer 2 gols é muito gratificante na minha vida, esse dia irá ficar marcado” – continuou.

Publicidade

MAIS! Botafogo aponta para a Série A e já deve pensar em manter Enderson

Apesar da boa fase e do desejo de levar o Botafogo de volta à Primeira Divisão, a permanência de Marco Antônio em 2022 é bastante incerta. Seu contrato termina em dezembro e as condições para a compra de seus direitos federativos são fora da realidade alvinegra.

A diretoria deve tentar renovar o empréstimo por mais um ano, mas o clube dependerá dos planos do Bahia para o jogador. Com o acesso praticamente assegurado, o planejamento para a próxima temporada já está em andamento e contatos devem ser feitos nas próximas semanas.

Comentários