O Botafogo ficou próximo de vencer o clássico contra o Vasco. No entanto, os alvinegros sofreram o empate nos minutos finais, em São Januário.

Chamusca lamentou empate no clássico contra o Vasco (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
O técnico Marcelo Chamusca admitiu a frustração com o resultado. No entanto, o treinador elogiou a atuação do Botafogo.
– A gente fez um segundo tempo muito bom no aspecto de construção de jogadas, neutralizamos muito bem o Vasco até um determinado momento e tivemos muitas possibilidades em transição e contra-ataque. O empate deixa a gente frustrado, porque nosso sentimento é pelo tanto que a gente produziu no segundo tempo. Tivemos muitas chances de matar o jogo, ficamos com o sentimento de frustração porque tivemos ambição e jogamos para vencer. Mas estou satisfeito que os jogadores seguiram o plano de jogo – disse.
Chamusca ressaltou que os alvinegros podem lamentar o resultado somente até a reapresentação do elenco.
– A gente pode ficar chateado e remoer até segunda de manhã. À tarde já temos que estudar e pensar no Flamengo e recuperar a confiança para quarta-feira – declarou.
Leia também:
Botafogo faz testes com a bola rolando e utiliza o Carioca como laboratório
Pecado! Botafogo fica com gosto amargo após empate com Vasco
O Botafogo terá a chance de voltar a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca na quarta-feira, contra o Flamengo, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Davide Ancelotti pode assumir time da elite do Campeonato Italiano
- Jornal espanhol indica Davide Ancelotti como possível sucessor de Xabi Alonso no Real Madrid
- O que o Flamengo pode esperar do PSG na final da Copa Intercontinental?
- Ex-técnico de Botafogo e Fortaleza negocia com a Universidad de Chile
- Alvo do Botafogo em janeiro, Bitello renova contrato com clube russo
- Jogos de hoje (09/08): onde assistir futebol ao vivo e horários