Publicidade

Eduardo Barroca estava todo feliz por iniciar seu trabalho no Botafogo. Mas ele pode ser adiado. Segundo informações do jornal “O Dia”, o novo técnico do Botafogo pode estar com Covid-19. O treinador apresenta sintomas de gripe e foi submetido a exame para identificar a presença do coronavírus.

Barroca, Botafogo Barroca está confiante em recuperar o Botafogo (Foto: Gabriel Baron / Botafogo / Divulgação)

Barroca foi anunciado na última sexta-feira, no mesmo dia em que Ramón Díaz foi dispensado. Ele é o quarto treinador da equipe em 2020 e assume com o time na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Publicidade

Honda se posiciona novamente: ‘Não sou apenas funcionário, sou parceiro’
Barroca destaca ligação afetiva para voltar para o Botafogo

Caso o resultado do exame dê positivo, ele será desfalque durante os treinamentos da semana e na partida do próximo sábado. O Alvinegro vai enfrentar o Flamengo, atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, no clássico carioca da 24ª rodada.

Barroca assumiu na vaga de Ramón Díaz

Esta é a segunda passagem de Eduardo Barroca pelo Botafogo. No ano passado, ele comandou o Alvinegro por 27 partidas, com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. De lá para cá treinou Atlético-GO, Coritiba e Vitória, de onde se desligou na semana passada.

Publicidade

Barroca assume o Botafogo na vaga de Ramón Díaz, que foi dispensado na sexta-feira após comunicar aos dirigentes que não poderia se apresentar ao Botafogo nesta segunda-feira por conta de complicações em uma cirurgia.