Eduardo Barroca estava todo feliz por iniciar seu trabalho no Botafogo. Mas ele pode ser adiado. Segundo informações do jornal “O Dia”, o novo técnico do Botafogo pode estar com Covid-19. O treinador apresenta sintomas de gripe e foi submetido a exame para identificar a presença do coronavírus.
Barroca foi anunciado na última sexta-feira, no mesmo dia em que Ramón Díaz foi dispensado. Ele é o quarto treinador da equipe em 2020 e assume com o time na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Honda se posiciona novamente: ‘Não sou apenas funcionário, sou parceiro’
Barroca destaca ligação afetiva para voltar para o Botafogo
Caso o resultado do exame dê positivo, ele será desfalque durante os treinamentos da semana e na partida do próximo sábado. O Alvinegro vai enfrentar o Flamengo, atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, no clássico carioca da 24ª rodada.
Barroca assumiu na vaga de Ramón Díaz
Esta é a segunda passagem de Eduardo Barroca pelo Botafogo. No ano passado, ele comandou o Alvinegro por 27 partidas, com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. De lá para cá treinou Atlético-GO, Coritiba e Vitória, de onde se desligou na semana passada.
Barroca assume o Botafogo na vaga de Ramón Díaz, que foi dispensado na sexta-feira após comunicar aos dirigentes que não poderia se apresentar ao Botafogo nesta segunda-feira por conta de complicações em uma cirurgia.
Você Também pode gostar
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
- Romero em ‘noite de Pato’, Luiz Henrique, Almada… os memes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians
- Quando voltam os jogos do Campeonato Brasileiro?
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
Comentar