Publicidade

O bom relacionamento entre as diretorias de Botafogo e de Nova Iguaçu continua dando frutos aos dois clubes. Depois de garimpar o lateral-esquerdo Paulo Victor no Laranja da Baixada, o Glorioso foi buscar outro reforço para a zaga: o zagueiro Lucas Mezenga, de 19 anos. Mas a expectativa é de sucesso igual.

Os dirigentes do Nova Iguaçu tratam Lucas Mezenga como a principal joia do sistema defensivo do clube da Baixada Fluminense. O jogador despertou o interesse do clube de General Severiano nos duelos entre os times pelas semifinais da Taça Rio. Assim as partes iniciaram a conversa.

Lucas Mezenga em ação pelo Nova Iguaçu. Mas agora é do Botafogo (Foto: Vitor Melo/Botafogo)

Lucas Mezenga é sobrinho do artilheiro do Campeonato Paulista Bruno Mezenga, que estava na Ferroviária e se transferiu para o Goiás. O Botafogo chegou a fazer sondagens pelo centroavante. Entretanto as duas partes não evoluíram com as conversas.

Publicidade

MAIS! He-Man explica recusas anteriores ao Botafogo

Com sete jogos como titular do Nova Iguaçu na temporada, Lucas Mezenga aceitou o deafio de defender o Botafogo por um ano. Ao fim do compromisso o Glorioso pode pagar por parte dos direitos federativos do jogador, a exemplo do que aconteceu com PV. Assim uma nova história de sucesso pode começar.

Relacionadas

Comentários