Lucas Campos se despede do Botafogo: ‘É diferente, esse sentimento ninguém entende’

publicado em 13/01/2021 às 16:13

O atacante Lucas Campos, de 23 anos, deixou o Botafogo e acertou com Valletta F.C, de Malta. No Instagram, ele se despediu do Fogão. O clube vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta, de olho em um futura negociação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUCAS CAMPOS⚡️ (@97campos_)

Lucas tinha contrato com o Botafogo até o fim do Brasileiro, em fevereiro. O clube não criou barreira para a saída do atacante e não receberá compensação financeira – apenas manterá 20% dos direitos econômicos.

LEIA MAIS! Rentería deve sair do Botafogo após o fim do Brasileirão

O atacante ficou sete anos no Botafogo, desde as categorias de base. Ele foi pouco aproveitado na temporada – disputou apenas quatro jogos, dois pelo Campeonato Carioca, em janeiro de 2020, e dois pelo Brasileiro, sob o comando de Barroca.

Lucas Campos ganhou chances com Barroca no Botafogo

Lucas Campos entrou no segundo tempo na derrota para o Flamengo, em dezembro, e foi titular contra o São Paulo. Porém, com a expulsão de Marcelo Benevenuto, ainda no primeiro tempo, ele foi sacado do time aos 35 minutos.

O atacante se despede do Botafogo somando 16 partidas. Ele não balançou as redes.

“Só tenho de agradecer ao Botafogo por tudo! Foram 7 anos muito felizes! Cheguei aqui um garoto cheio de sonhos. Aqui cresci, amadureci, conheci pessoas incríveis, fiz grandes amigos, me tornei um profissional. Tive sempre o carinho enorme de todas as pessoas de dentro do clube que me deram todo o apoio e suporte para chegar até aqui. Agradeço também a toda a torcida alvinegra. Podem ter certeza que sempre dei meu máximo por essa camisa. Como vocês mesmos cantam, aqui não se compara, quando você joga não importa nada. É diferente, esse sentimento ninguém entende! Obrigado por tudo, FOGÃO!”, postou Lucas.

Deixe seu comentário:

Comentário